Técnico chega, faz cinco mudanças e quer Avaí no ataque
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O técnico Alfredo Sampaio realizou na tarde desta segunda-feira seu primeiro coletivo no comando do Avaí. O time titular que treinou teve cinco mudanças em relação à equipe que perdeu na última rodada para o CRB, por 3 a 1, em Maceió.
A única alteração que Sampaio realizou por necessidade foi a entrada do lateral-esquerdo João Paulo na vaga de Jardel, expulso contra o CRB. As outras quatro alterações são opções do treinador.
O lateral-direito Edílson perdeu a vaga para Rodrigo Galo. Na zaga, a novidade será a entrada de Paulo Turra na vaga de Fábio Fidélis. Na meia quem entra é Robson, que agradou ao treinador e ganhou a vaga de Felipe Alves.
A última mudança será no ataque. Marcelinho, que constantemente entra no time titular, volta para formar dupla com Vandinho. Quem sai é Didi. O restante da equipe deverá ser o mesmo que vem atuando na Série B.
A provável escalação do Leão é Eduardo Martini; Rodrigo Galo, Rafael, Paulo Turra e João Paulo; Marcos Vinícius, Batista, Robson e Rodriguinho; Vandinho e Marcelinho.
O confronto desta terça-feira será a estréia de Alfredo Sampaio no Avaí. O treinador chega para substituir Zé Teodoro, que não resistiu à má campanha do Leão e saiu do comando técnico na sexta rodada da Série B.





































































































































