Técnico chega e cobra comprometimento no lanterna da Série B
Itu, SP, 21 (AFI) – Em apenas seu segundo dia de Ituano, o técnico João Martins já demonstrou o que realmente quer da equipe nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador cobrou comprometimento e vontade de vencer de seus atletas.
Na visão de Martins, o profissionalismo deve existir, pois o campeonato ainda não acabou. E, apesar de o rebaixamento do Ituano ser quase uma certeza, vários dos atletas que hoje defendem a equipe tem contrato com outros clubes do Brasil e do exterior, e devem demonstrar que são profissionais neste momento.
Os jogadores, após as conversas com o novo treinador, parecem ter aceitado o discurso. Todos demonstraram a vontade de encerrar a Série B com dignidade, e ainda de disputar o Campeonato Paulista de 2008 ainda pelo Ituano.
Preparação para próximo jogo
A preparação para o próximo confronto na Sèrie B, contra o Fortaleza, no próximo sábado, ás 17 horas, em Itu, começa nesta segunda-feira, com trabalhos feitos pelo preparador físico Geremias Faria.
Os treinamento com bola devem começar no dia seguinte, com João Martins finalmente colocando a equipe em seu sistema de jogo preferido, o 4-4-2.
O novo treinador deve colocar em campo a seguinte formação: Márcio; Donizete Amorim, João Renato, Thiago Rodrigues e Guigov; Fabinho, Márcio Pinho, Wendell e Alex Maranhão; Marcinho e Júlio César.





































































































































