Técnico do Ceará exalta bola parada: "Fizemos mais um gol"
Léo Condé destaca Vozão depois de encontrar arma para balançar as redes adversárias após ensaiar nos treinamentos
Ceará vence mais uma vez e parece ter encontrado arma ofensiva, mostrando letalidade durante esta temporada
Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Ceará tem buscado soluções para sair vencedor nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e vem mostrando eficiência. Além de ser letal com os jogadores ofensivos, o Vozão também tem conseguido colher bons frutos por meio da bola parada neste Brasileirão.
NOVO GOL
O triunfo conquistado sobre o Vitória, com um gol originado de escanteio, fez o Ceará confirmar a força na sua nova arma ao atacar. Conforme o técnico Léo Condé, a jogada foi bastante trabalhada durante os treinamentos, aproveitando inclusive uma fragilidade do Leão da Barra, conhecida após análises.

“Fizemos mais um gol de bola parada, ficamos felizes. É um tipo de jogada que trabalhamos muito. Principalmente essa. Tínhamos essa percepção que essa bola de segundo pau, um pouco mais aberta, o Vitória tinha um pouco mais de dificuldade. Ensaiamos e trabalhamos muito essa bola no pouco tempo que a gente teve para treinar”, declarou Condé.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
O Ceará tem, agora, uma semana livre para poder qualificar ainda mais seus pontos fortes e corrigir os erros. Ocupando a 7ª colocação e somando 11 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu vai a campo apenas na próxima segunda-feira (12), diante do Santos, pela 8ª rodada na Série A; bola rola às 20h, na Vila Belmiro.






































































































































