Técnico do Ceará admite erros contra Cruzeiro: "Ajustamos no intervalo"
Léo Condé reconhece que Vozão não conseguiu produzir conforme sua normalidade frente à Raposa
Ceará é um dos times que está na briga contra a zona do rebaixamento e ficou em situação delicada depois de tropeço
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Ceará chegou ao terceiro duelo seguido sem vencer e se complicou na disputa contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), o Vozão empatou por 1 a 1 diante do Cruzeiro e permanece próximo à zona da degola, mesmo estando fora desta.
COMANDANTE AVALIA
O tropeço fez o Alvinegro de Porangabuçu continuar na cola dos adversários diretos para evitar o Z-4 e a atuação foi analisada pelo técnico Léo Condé, que fez ponderações. De acordo com Condé, o Ceará teve um desempenho abaixo do padrão durante o primeiro tempo e uma melhora considerável na etapa final, porém esta insuficiente para sair vencedor.

“Expectativa era de vencer, mas infelizmente fizemos um primeiro tempo bem abaixo, diferente do que é o nosso padrão. Tivemos dificuldades e o Cruzeiro teve domínio das ações no ataque. Ajustamos durante o intervalo, principalmente o emocional, e voltamos até melhor, porém aos poucos que conseguimos ter algumas boas oportunidades, inclusive no lance que gerou nosso gol. Sofremos o empate num lance de infelicidade, mas não desistimos”, reconheceu o comandante.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado negativo, os cearenses ficam na 14ª posição, somando 43 pontos. Agora, o Ceará mede forças contra o virtual campeão — e que pode garantir seu octacampeonato — Flamengo, nesta quarta-feira (03), às 21h30 no Maracanã; partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.






































































































































