Série C: Júnior Rocha busca a vitória para manter o Caxias na briga pelo acesso

O Caxias volta a campo no domingo (5), em jogo válido pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C, diante do São Bernardo

Com uma campanha impecável na primeira fase, o Caxias tenta retomar o caminho das vitórias no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro

Caxias
Foto: Divulgação/Caxias

Caxias do Sul, RS , 03 (AFI) – O Caxias embarca na tarde desta sexta-feira (03) rumo a São Paulo, para o jogo decisivo diante do São Bernardo, no domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Para esta partida, o técnico Júnior Rocha deve divulgar o time titular apenas momentos antes do confronto.

Com uma campanha impecável na primeira fase, o Caxias tenta retomar o caminho das vitórias no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Júnior Rocha terá duas decisões pela frente na luta pelo principal objetivo: o acesso à Série B de 2026.

FALA, PROFESSOR

Para isso, precisa vencer o São Bernardo, que perdeu em casa na última rodada por 1 a 0 para o Floresta-CE. A partida será decisiva para ambas as equipes.

“Durante a semana, estamos trabalhando o aspecto mental, físico, tático e técnico para chegar a São Bernardo e fazer uma grande partida em busca do resultado que nos interessa, que é a vitória. Sabemos das dificuldades, mas é o momento de conquistar os três pontos para continuarmos na briga pelo acesso na última rodada”, destacou o técnico Júnior Rocha.

BAIXAS NO ELENCO

Para o duelo, o treinador não contará com o zagueiro Alisson, que passou por cirurgia e está fora da temporada. O time realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (03), no Centro de Treinamento Baixada Rubra, em Caxias do Sul.

No início da tarde, a delegação embarca para São Paulo e, em seguida, viaja de ônibus até a cidade de Santo André, onde ficará concentrada. A cidade está localizada a cerca de 5 km de São Bernardo do Campo, local da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

O Caxias volta a campo no domingo (5), em jogo válido pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C, diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.