Técnico campeão da Copa do Brasil e ex-Guarani são especulados no São Paulo
Os dirigentes tricolores já começam a pensar qual o melhor nome para substituir o demitido Cuca
Os dirigentes tricolores já começam a pensar qual o melhor nome para substituir o demitido Cuca
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Pouco depois de Cuca ter sua saída oficializada, alguns nomes de treinadores começaram a pintar nos corredores do Morumbi. Um deles foi o de Tiago Nunes, do Athletico-PR, e o outro de Fernando Diniz, atualmente sem clube.
A situação mais complicada é a de Tiago Nunes, que tem contrato com o Athletico-PR até o fim da temporada. Valorizado depois de conquistar a Copa do Brasil na semana passada, o treinador deve ser procurado pela diretoria rubronegra para ter o vínculo prorrogado.
Já Fernando Diniz se torna uma opção mais viável por estar desempregado depois de ter sido demitido do Fluminense no mês passado. O treinador, porém, ainda não conseguiu emplacar um bom trabalho em grandes clubes.
Apesar do desejo da torcida em ver Rogério Ceni de volta, principalmente depois da sua demissão do Cruzeiro no início da noite desta quinta-feira, isso não deve acontecer, pois o treinador não tem bom relacionamento com o presidente Leco.
Enquanto a diretoria tricolor não chega a um consenso, o coordenador técnico Vagner Mancini é quem vai comandar o São Paulo de forma interina. No sábado, o Tricolor enfrenta o líder Flamengo, no Maracanã, pela 22ª rodada.
Na sexta colocação, o São Paulo tem 35 pontos e está com a vaga no G6 do Brasileirão ameaçada.





































































































































