Técnico campeão da A3 completa um ano a frente do São Bento
Vieira conquistou 27 vitórias, 14 empates e apenas quatro derrotas
Com muita competência, Edson Viera é um dos poucos que conseguiu quebrar esta escrita; o treinador completou um ano a febre do São Bento.
Sorocaba, SP, 02 (AFI) – Ter sequência no comando de um time de futebol está cada vez mais difícil, sobretudo no Brasil, onde os primeiro crucificados são os treinadores. Com muita competência, Edson Viera (foto abaixo) é um dos poucos que conseguiu quebrar esta escrita; o treinador completou um ano a febre do São Bento.

Campeão do Campeonato Paulista da Série A3 2013, o São Bento apostou na sequência e não se arrependeu. Invicto na Copa Paulista, o time é o segundo colocado do grupo 3 com oito pontos, com aproveitamento de 66,7%.
“Me senti bem desde quando cheguei a Sorocaba, fui muito bem acolhido pela torcida e pela cidade em geral. Mesmo com alguns altos e baixos, o que é normal no mundo do futebol, a diretoria confiou no meu trabalho”, falou Vieira.
Em um ano no comando do São Bento, Vieira disputou 44 jogos, conquistando 27 vitórias, 14 empates e apenas quatro derrotas. Nesse tempo a equipe fez 59 gols e sofreu 28.





































































































































