Técnico pede calma com jovens que foram destaques do Avaí em vitória: 'Sem criar euforia'
Aos 39 minutos do segundo tempo, instantes depois de ambos terem saído do banco de reservas, Tedesco lançou Rigley na direita, que só teve o trabalho de dominar e bater no cantinho, fazendo seu primeiro gol como profissional
Com a vitória, o Avaí foi aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação, atrás do líder Criciúma apenas nos critérios de desempate
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Avaí segue em uma crescente no Campeonato Catarinense, tanto que após a vitória desta quarta-feira (05), contra o Hercílio Luz, por 3 a 0, assumiu a vice-liderança do estadual. Um dos destaques da partida foram as estreias dos jovens meia Tedesco e atacante Rigley como profissionais, que participaram da jogada de um dos gols.
Aos 39 minutos do segundo tempo, instantes depois de ambos terem saído do banco de reservas, Tedesco lançou Rigley na direita, que só teve o trabalho de dominar e bater no cantinho, fazendo seu primeiro gol como profissional. O meia tem 16 anos e o atacante 20, por isso o técnico Enderson Moreira pediu calma com os meninos.
“A gente tem que ter muita tranquilidade para dar um passo de cada vez, também não criar uma euforia, são jogadores que a cada momento vai dando experiência e bagagem. A gente não pode colocar todas as responsabilidades nos meninos da base. Que a gente possa dar sequência e minutos para eles”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO AVAÍ NO CATARINENSE
Com a vitória, o Avaí foi aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação, atrás do líder Criciúma apenas nos critérios de desempate. Agora, volta a campo neste domingo (09) quando recebe o Marcílio Dias, às 18h, na Ressacada.






































































































































