Técnico do Brusque lamenta mais um revés na Série C
Com o resultado, a Ponte foi a seis pontos e se manteve disparada na ponta do Grupo C, com três de vantagem para Guarani e Náutico, logo atrás
Na noite deste domingo (14), a Ponte voltou ao Moisés Lucarelli para encarar o Brusque, pela segunda rodada da fase classificatória e superou o time catarinense por 1 a 0, com gol de Elvis.
Brusque, SC, 15 (AFI) – A Ponte Preta segue com 100% de aproveitamento na 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), o time campineiro voltou ao Moisés Lucarelli para encarar o Brusque, pela segunda rodada da fase classificatória e superou o time catarinense por 1 a 0, com gol de Elvis.
Com o resultado, a Ponte foi a seis pontos e se manteve disparada na ponta do Grupo C, com três de vantagem para Guarani e Náutico, logo atrás. Já o Brusque, ainda sem pontuar, é o lanterninha da chave.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TÉCNICO DO BRUSQUE
Em coletiva pós-jogo, o técnico do Brusque, Bernardo Franco, lamentou mais uma derrota da equipe no quadrangular da Série C.
“Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar a Ponte Preta aqui em Campinas, e estávamos conseguindo suportar a pressão deles nos minutos finais.”
FALA, BERNARDO!

“Na minha visão, o primeiro tempo foi muito equilibrado. Já na segunda etapa, a equipe da Ponte conseguiu se aproximar mais do último terço do campo, e foi melhor.”
“Foi um lance polêmico, e não consegui ver pênalti. Penso que fomos penalizados com um erro gravíssimo de arbitragem. Mas não há nada perdido, ainda temos 4 finais pela frente.”






































































































































