Série D: Técnico do Barra elogia a Inter, mas confia na vitória em casa
Souza elogiou o trabalho do técnico adversário, Ademir Fesan, e destacou a qualidade da equipe paulista
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (12), ele analisou a partida marcada para sábado (13), às 16h, na Arena Barra, em Itajaí (SC)
Por: Rivail Oliveira
Itajaí, SC , 12 (AFI) – O técnico do Barra, Eduardo Souza, comentou sobre o confronto diante da Inter de Limeira, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (12), ele analisou a partida marcada para sábado (13), às 16h, na Arena Barra, em Itajaí (SC).
FALA, PROFESSOR
Souza elogiou o trabalho do técnico adversário, Ademir Fesan, e destacou a qualidade da equipe paulista:
“O Fesan é um treinador que conhecemos há algum tempo, ganhou destaque pelo excelente trabalho que fez aqui em Santa Catarina e agora novamente na Inter. Estudamos bastante o modelo de jogo da equipe deles. Claro que algumas peças mudaram, mas ele trouxe dois atletas de SC que são titulares. Tivemos uma boa semana de treinos, com três atividades completas com o elenco, o que nos ajudou bastante na preparação para essa partida”, comentou o treinador do Pescador.
Sobre o estilo de jogo da Inter, Eduardo Souza apontou os pontos fortes da equipe:
“Eles gostam de ter a posse de bola, então precisamos ser muito agressivos, fazer um jogo de força, intensidade. É um time bem protegido, com pontas velozes e muita qualidade técnica”, avaliou, sem deixar de reforçar a confiança no seu grupo:
“Respeitamos a Inter, mas vamos buscar o nosso objetivo, que é vencer em casa e tentar levar, mesmo que seja uma pequena vantagem, para o jogo de volta.”
IMPORTÂNCIA DO PRIMEIRO JOGO
Eduardo Souza também falou sobre a importância de abrir vantagem na semifinal, agora que o acesso à Série C já está garantido:
“O acesso foi um passo importante, mas agora queremos mais. Estamos muito concentrados, sabemos que temos dois jogos decisivos e que chegar à final seria a coroação de tudo o que passamos até aqui”, disse.
Ele concluiu reforçando o foco total no primeiro confronto:
“Sabemos que será um jogo equilibrado, mas temos consciência da responsabilidade e da importância dessa primeira partida. Fizemos uma ótima semana de trabalho, e estamos preparados para fazer um grande jogo no sábado.”






































































































































