Técnico balança no Fluminense e reunião pode definir queda
Marcão está pressionado no cargo depois do Tricolor chegar ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão
Marcão está pressionado no cargo depois do Tricolor chegar ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Mais um treinador pode cair no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, membros da diretoria do Fluminense vão se reunir para definirem o futuro de Marcão, que balança no cargo após mais um jogo sem vitória.
A delegação tricolor desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira após a derrota para o Ceará, por 2 a 0. O encontro programado para acontecer horas depois vai ter a presença do presidente Mário Bittencourt, do vice-geral Celso Barros e do diretor de futebol Paulo Angioni.
A pressão em cima de Marcão por conta das últimas atuações tem sido grande. Na última quarta-feira, ainda na Arena Castelão, torcedores cobraram o treinador, além de jogadores e membros da diretoria que estavam presentes.
Marcão assumiu o comando do time interinamente depois da saída de Oswaldo de Oliveira no final de setembro e na sequência acabou sendo efetivado pela diretoria. No início, o treinador emplacou três vitórias e dois empates.
No entanto, o Fluminense chegou na última quarta-feira a quatro jogos sem vitória, sendo três derrotas e um empate. A sequência negativa fez o Tricolor estacionar nos 30 pontos, na 16ª colocação.
A situação do Flu, porém, pode ficar ainda pior se o Cruzeiro ganhar do Botafogo, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Aí, o time comandado por Marcão terminaria a 29ª rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão.





































































































































