Técnico do Bahia lamenta jejum contra São Paulo: "Me incomoda"
Rogério Ceni, ídolo dos paulistas como jogador, ainda não derrotou equipe na condição de treinador mesmo com três clubes no histórico
Bahia não conseguiu ser consistente diante dos são-paulinos e aumenta sequência sem vitórias de treinador frente a clube onde é ídolo
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Bahia voltou a perder no Brasileirão, mas o revés para o São Paulo, neste domingo, foi mais negativo ao técnico Rogério Ceni. Ídolo são-paulino como jogador, Ceni ainda não venceu seu ex-clube desde que mudou de função, iniciada em 2016 nos próprios paulistas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
APROVEITAMENTO PÍFIO
Em toda a história, Rogério enfrentou a equipe por 10 oportunidades, a segunda pelo Bahia. O resultado desta vez foi a oitava derrota, que se alia a dois empates, gerando aproveitamento de 6,7% da pontuação total; além do Esquadrão, acumula jejum também por Flamengo e Fortaleza, onde trabalhou anteriormente, o que o deixa bastante incomodado.
“Bastante, não vencer é uma coisa que me incomoda, mas tem que saber conviver, ter resiliência com resultados que nem sempre são aquilo que você espera. Ano passado também perdemos o jogo e foi no último minuto. História aqui vai ficar para sempre, tenho muito carinho e respeito, mas cada vez que voltar vou sempre voltar para ganhar”, assegurou.
SITUAÇÃO DO BAHIA
Além do comandante ampliar a marca ruim, o Tricolor de Aço caiu à 3ª posição na tabela e estacionou nos 24 pontos, deixando o Flamengo isolado na liderança. A reabilitação pode vir nesta quinta-feira (04), na Arena Fonte Nova, onde o time detém 100% nesta Série A; o adversário será o Juventude, às 19h.
Confira também:
- Reforço do Bahia traça meta ousada no Brasileirão
- Bahia acerta com lateral-esquerdo para sequência do Brasileirão
- BRASILEIRÃO: São Paulo vence Bahia, Athletico-PR reage e Flamengo mantém liderança
- São Paulo 3 x 1 Bahia - Tricolor do MorumBIS emenda a segunda no Brasileirão
- BRASILEIRÃO: Botafogo perde a chance de voltar a liderança; Cuiabá e RB Bragantino empatam