Técnico badalado no Nordeste lamenta morte de jogador do Bahia de Feira-BA

Flávio e Deon trabalharam juntos no time de Feira de Santana em 2022, na disputa do Campeonato Baiano que terminou com eliminação na semifinal

O técnico Flávio Araújo, que no momento comanda o Icasa-CE, lamentou a morte do ex-colega e amigo atacante do Bahia de Feira-BA

Técnico lamenta falecimento de Deon
Atacante Deon, do Bahia de Feira

Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) – O técnico Flávio Araújo, muito prestigiado no futebol nordestino, onde já dirigiu inúmeras equipes e atualmente comanda o Icasa-CE, ficou consternado com a morte do atacante Deon, de 36 anos, que pertencia ao Bahia de Feira-BA, nesta quarta-feira (09).

Em depoimento exclusivo ao Portal Futebol Interior, o treinador que atualmente comanda o clube cearense de Juazeiro do Norte lamentou o falecimento do jogador com quem trabalhou junto em 2022, no próprio Bahia de Feira, onde o atacante estava até hoje:

É com muito pesar que eu recebo essa notícia agora à noite (desta quarta-feira) do falecimento do Deon. Foi meu atleta, muito bom centroavante, excelente caráter, excelente profissional, um verdadeiro homem. Realmente é uma verdadeira tragédia, estou muito emocionado, estou muito triste com essa péssima notícia que eu recebi. O que a gente pode fazer nesse momento é pedir a Deus que dê o descanso eterno ao Deon, que fortaleça sua família, porque Deon foi um homem enquanto viveu, foi um verdadeiro cidadão, fico muito triste mesmo

Técnico lamenta falecimento de Deon
Atacante Deon, do Bahia de Feira

Os dois trabalharam juntos entre janeiro e março daquele ano durante 11 partidas, na disputa do Campeonato Baiano onde foram eliminados na semifinal para o então campeão Atlético-BA, torneio este em que Deon foi o terceiro maior artilheiro, com quatro gols.

SOBRE O FALECIMENTO

Durante um treino de preparação para enfrentar o Nacional-AM, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Deon passou mal e até chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito.

TIMES EMITIRAM NOTAS DE PESAR

BAHIA

Com grande pesar, o Esquadrão lamenta o trágico falecimento do atacante Deon, revelado pelo clube. Aos 36 anos, José Aldean Oliveira de Jesus, baiano de Itapicuru, passou mal durante o treino de hoje do Bahia de Feira, onde atuava. Ao todo, entre 2006 e 2008, disputou 11 jogos no time profissional tricolor e marcou 4 gols. Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos.

ATLÉTICO-MG

O Galo manifesta solidariedade à Associação Desportiva Bahia de Feira e seus torcedores, pelo falecimento do atacante Deon, de 36 anos, que morreu hoje, 9/8, após passar mal durante treinamento da equipe. Aos familiares e amigos do atleta, nossos sinceros sentimentos.

NACIONAL-AM

O Nacional Futebol Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento do atleta Deon, do Bahia de Feira. Ídolo do nosso adversário nas oitavas de final da série D, o camisa 9 faleceu após passar mal no treino desta quarta-feira (9).

Nos unimos na corrente de oração e solidariedade a todos os amigos e familiares de Deon. Manifestamos ainda muito pesar a todos os torcedores do Bahia de Feira e à imprensa baiana pela partida precoce.

RIO BRANCO-ES

É com pesar que o Rio Branco Atlético Clube lamenta o falecimento do atacante Deon, do Bahia de Feira. O atleta passou mal durante um treino nesta quarta-feira (09) e faleceu na sequência.

Nossas condolências e solidariedade a familiares e amigos.

Confira também: