Segundona: Técnico do Assisense destaca determinação da equipe em Limeira
Para o segundo jogo em Limeira, sábado, no Agostinho Prada, às 16h, Ícaro espera uma partida ainda mais difícil
Com isso, assumiu a segunda colocação do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, com quatro pontos — atrás do Tanabi, que soma sete
Por: Rivail Oliveira
Assis, SP , 15 (AFI) – No fim de semana, jogando em casa, no encerramento do turno do quadrangular decisivo, o Assisense conquistou uma importante vitória diante do Independente, por 1 a 0.
Com isso, assumiu a segunda colocação do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, com quatro pontos — atrás do Tanabi, que soma sete — e à frente do Mauaense, com três, e do Galo de Limeira, com um ponto. No próximo fim de semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em Limeira.
FALA, PROFESSOR
O treinador do Falcão do Vale, de Assis, Ícaro Vasconcelos, destacou a determinação de sua equipe. Em entrevista ao Futebol Interior, ele explicou que o jogo contra o Independente foi muito difícil:
— Trata-se de uma equipe muito forte fisicamente, bem organizada e treinada. Projetamos um time ofensivo, com marcação alta, lá em cima, mas, na hora do jogo, foi totalmente o contrário. Tivemos um pouco de dificuldade para impor nosso ritmo, atacar e pressionar no campo adversário. No primeiro tempo, na minha opinião, o adversário foi um pouco melhor — comentou o treinador do time de Assis.
— No segundo tempo, nosso time equilibrou o jogo, conseguiu subir as linhas e criou algumas oportunidades claras de gol. Inclusive, perdemos uma chance claríssima. Fizemos o gol, e nossa equipe passou a atuar com uma linha média mais baixa, buscando o jogo de transição. Sabemos sofrer quando necessário. O adversário não criou chances claras, apenas vários cruzamentos, e tínhamos uma preocupação especial com o Colômbia, um atacante alto e muito eficiente na bola aérea. Mas nossa equipe soube sofrer — detalhou Ícaro.
TIRA-TEIMA EM LIMEIRA
Para o segundo jogo em Limeira, sábado, no Agostinho Prada, às 16h, Ícaro espera uma partida ainda mais difícil, especialmente pela situação das equipes na tabela:
— O Independente precisa vencer, jogará em casa com o apoio da sua torcida, e será um jogo muito difícil. Acredito que será muito parecido com o primeiro, pois eles têm um time fisicamente forte e que deve sair mais para o jogo, se expondo, o que pode nos gerar espaços para, quem sabe, sairmos com um resultado positivo — analisou.
— Nossa perspectiva é sempre muito boa. A equipe vem sendo muito competitiva e acredito que temos condições de sair de lá com um bom resultado — finalizou o treinador.






































































































































