Técnico apimenta clássico Fla-Flu alfinetando adversário

renato 0003 150Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Como não poderia deixar de ser, a guerra de palavras que antecede o clássico Fla-Flu já está rolando solta, esquentando o clima de rivalidade. O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, quando foi questionado a respeito do confronto com o amigo Joel Santana, técnico do Flamengo, soltou uma das suas pérolas.

“Levantei 16 taças como jogador e nunca vi Joel levantar nenhuma. Acho que estou em vantagem nesse sentido. Alguém tem uma foto dele levantando uma taça?”, brincou o técnico.

Após a brincadeira, Renato falou sério e comentou as dificuldades que seu time deverá encontrar na partida contra o Flamengo no clássico. Segundo o treinador tricolor, sempre se deve respeitar o rubronegro, não importa qual fase o time vive.

“O Flamengo é sempre perigoso, não importa se está na zona de rebaixamento ou no topo da tabela. Não podemos dar bobeira e nem pensar que a partida será fácil. Uma prova da grandeza do Flamengo foi que, contra o Náutico, ele colocou 40 mil pessoas no Maracanã, em uma tarde de sábado”, afirmou o treinador.