Técnico do Água Santa celebra vitória e projeta próximo duelo
O time comandado por Ademir Fesan ultrapassou a própria Ferroviária e agora soma 19 pontos em nove jogos
O Água Santa já volta as atenções para o próximo compromisso, fora de casa, diante do São José, neste sábado (14), às 19h.
Diadema, SP, 13 (AFI) – O Água Santa mostrou força em casa e venceu a Ferroviária por 1 a 0 na última quarta-feira (11), garantindo a vice-liderança do Paulistão A2 RIVALO. O gol foi anotado por Netinho em cobrança de falta, resultado que coloca o Netuno apenas dois pontos atrás do líder Ituano.
O duelo era direto pelas primeiras posições, e o Água Santa levou a melhor no Estádio Distrital do Inamar, ganhando moral para a sequência da competição. O time comandado por Ademir Fesan ultrapassou a própria Ferroviária e agora soma 19 pontos em nove jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ADEMIR FESAN CELEBRA ATUAÇÃO

Após a partida, Ademir Fesan celebrou a atuação do grupo e destacou a importância do triunfo diante de uma das equipes mais fortes do campeonato.
“Uma vitória muito importante, não somente por ter ganho de uma das equipes favoritas, uma das melhores da competição, como também convencendo em todos os momentos do jogo. Atacando bem, controlando as ações na maior parte do tempo, marcando bem, contra-atacando, muito ativo nas bolas paradas. Isso é o mais importante, ganhamos com autonomia e isso dá mais confiança para a sequência”, avaliou o treinador.
Com uma campanha consistente, o Água Santa mostra que está firme na briga pelo acesso e se mantém colado no líder Ituano, prometendo fortes emoções nas próximas rodadas.
PRÓXIMO DESAFIO
O Água Santa já volta as atenções para o próximo compromisso, fora de casa, diante do São José, neste sábado (14), às 19h. Segundo Fesan, o desafio será grande:
“O próximo jogo será muito difícil, contra o São José, que teve uma ótima vitória contra o XV de Piracicaba, então vai forte para o confronto. Eles também têm o benefício de jogar em casa. Nossa equipe saiu bem desgastada do último jogo, perdemos jogador por lesão. Agora é recuperar bem os atletas para que a gente possa ir para lá e fazer um bom jogo”.
Confira também:
- Santo André x Grêmio Prudente - Carcará desencanta?
- Taubaté x Monte Azul - Duelo direto por recuperação na A2 RIVALO
- PAULISTÃO A2 RIVALO: Ituano tenta manter liderança em rodada de duelos diretos
- Jorge Castilho exalta vitória, mas mantém pés no chão
- Perdeu fôlego? O que explica a queda de rendimento da Ferroviária





































































































































