Técnico adota mistério para salvar Ituano na Série B
Itu, SP, 10 (AFI) – Dúvidas e mais dúvidas esse é retrato do Ituano para o jogo desta terça-feira contra o Vitória, em Salvador, pela abertura da 25ª. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nem mesmo o treino tático na tarde desta segunda-feira, no CT do Bahia serviu para o técnico interino Luís Antônio definir os titulares.
O treinador ainda não sabe qual será o esquema tático do Galo. De um lado, está o 4-4-2 definido por ele nos treinos em Itu. Do outro, porém, está o 3-5-2 que poderá ser anunciado nos vestiários.
Se optar pelo primeiro, Thiago Rodrigues e Preto formam a defesa. O meia Piá será o armador e o ataque terá Malaquias e Anderson Luiz. Caso decida iniciar no 3-5-2, o zagueiro Kanu será o terceiro. Ele deverá entrar no lugar de um dos homens de frente, enquanto Piá seria adiantado.
Os desfalques do Rubro-negro, são o lateral Fábio, suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Boiadeiro, expulso na partida diante da Portuguesa, e o meia Djair, lesionado.
Delegação do Ituano retornará a Itu na manhã desta quinta-feira, com os jogadores se reaprentando no Novelli Jr., às 16 horas do mesmo dia.
O Ituano deve entrar em campo com Márcio Augusto; Éder Silva, Thiago Rodrigues, Preto e Guigov; Leandro Leite, Wendell, Donizete Amorim e Piá; Malaquias e Anderson Luiz.
O Galo está seriamente ameaçado pelo rebaixamento e ocupa a lanterna com apenas 19 pontos.





































































































































