Técnico adota mistério para conquistar empate com Ramalhão
Santo André, SP, 19 (AFI) – O técnico Sérgio Soares resolveu fazer suspense no Santo André para o confronto diante do líder Coritiba, neste sábado, às 16 horas, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E tudo porque Soares ainda não sabe se entra com o esquema 4-4-2 ou com o 3-5-2.
O lateral-direito Alexandre está contundido e ainda é dúvida. Quem pode aparecer na vaga é Pará, que volta de lesão. Na zaga fica a dúvida. Se o treinador optar por três zagueiros, o time entra em campo com Douglas, Fernando e Luis Henrique na zaga e Juninho no meio-campo. Se a opção for pelo 4-4-2, a zaga fica com Douglas e Luis Henrique. Assim Fernando fica no meio.
Com estas mudanças e sabendo das dificuldades em encarar o Coxa no Couto Pereira, Sérgio Soares afirmou ao Futebol Interior que um empate é um ótimo resultado.
“O empate é um bom resultado sim. O Coritiba é um bom time e joga em casa, se conseguirmos um empate sairemos satisfeitos. Mesmo porque, temos dois jogos consecutivos em casa e aí sim vamos buscar os seis pontos”, disse o treinador, que confirmou Marcelinho Carioca no banco de reservas e que se entrar pode jogar com um terceiro atacante.
O Ramalhão entra em campo com: Neneca; Pará, Douglas, Luiz Henrique e Jaílson; Da Guia, Fernando (Juninho), Fernando Diniz e Williams; Márcio Mixirica e Leandrinho.
O Santo André está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 37 pontos.





































































































































