Tchô é o principal destaque do América Mineiro na temporada
O meia tem média de um gol por partida no estadual
meia Tchô vive uma fase esplendorosa no América Mineiro. O atleta foi contratado junto a Ponte Preta e marcou quatro gols em quatro jogos com a camisa do Coelho, uma média impressionante de um gol por partida.
Belo Horioznte, MG, 13, (AFI) – O meia Tchô vive uma fase esplendorosa no América Mineiro. O atleta foi contratado junto a Ponte Preta e marcou quatro gols em quatro jogos com a camisa do Coelho, uma média impressionante de um gol por partida.
Na rodada passada, o meia foi o grande responsável pela vitória do América Mineiro, por 2 a 0, diante do Boa Esporte, marcando um dos gols da vitória da equipe na Arena Independência, na capital mineira. Desde a chegada de Tchô, o Coelho vive uma ascensão na classificação do Campeonato Mineiro, chegando ao G4 com 15 pontos e agora dependendo de suas próprias forças para buscar uma vaga a próxima fase da competição.

Anteriormente, Tchô havia balançado a rede nas vitórias diante do Guarani e do Nacional, ambas por 2 a 1. A média do atleta chega a ser superior de Obina, que balançou as redes seis vezes em 10 partidas.
No próximo domingo, o América Mineiro volta a campo, desta vez no Sul de Minas, diante da Caldense no Estádio Ronaldão. Uma vitória pode colocar o time de Tchô até na terceira colocação do Campeonato.
“Agradeço muito a Deus e a todo o grupo pela nossa reação no Campeonato, estamos vivo na competição e vamos a Poços de Caldas para buscar a vitória”, declara.
Natural de Belo Horizonte, 27 anos, Valdecir de Souza Júnior, o popular Tchô, foi destaque do Villa Nova no Campeonato Mineiro e na campanha de acesso à Série A do Figueirense na temporada passada, na Ponte Preta não teve grandes chances e preferiu aceitar a proposta do América Mineiro, que também disputará a Série B do Brasileiro, no segundo semestre.





































































































































