Taubaté x Tupã – Com objetivos distintos, equipes vão em busca dos três pontos
Burrão precisa vencer para se aproximar do G8, enquanto o Tricolor quer se afastar do Z4
Taubaté, SP, 21 (AFI) – Precisando da vitória para se aproximar do G8, o Taubaté recebe neste sábado, às 15 horas, no Joaquim de Moraes Filho, o Tupã, que precisa dos três pontos para fugir da zona do rebaixamento.
Após ficar cinco partidas sem vencer, o Taubaté desencantou na última partida ao derrotar o Votuporanguense por 2 a 0 fora de casa. Com a vitória, chegou aos 18 pontos, na 11ª posição. Já o Tupã empatou por 0 a 0, em casa, contra o Juventus, e soma 15 pontos na 13ª colocação.

Taubaté em busca do embalo
Após vencer o Votuporanguense – fato que não acontecia há cinco partidas –, o Taubaté espera embalar de vez na Série A3. E para ficar mais próximo do G8, é necessário vencer o Tupã. A equipe está um ponto atrás do Votuporanguense, primeiro time dentro da zona de classificação.
Com salários atrasados e vivendo crise fora das quatro linhas, o Taubaté não quer deixar o problema extra campo atrapalhar a equipe na partida. Para a partida, o técnico Paulinho McLaren terá o retorno de quatro jogadores. O goleiro Santos, o zagueiro Alex Silva, o meia Madisson e o volante Fabrício estão a disposição do comandante para a partida deste sábado.

Tupã quer se afastar da zona da degola
Apenas dois pontos a frente do Juventus, primeiro time a figurar na zona do rebaixamento com 13 pontos conquistados, o Tupã precisa dos três pontos fora de casa para se afastar do Z4 e, se contar com a sorte, colar no G8, já que o Votuporanguense tem 19 pontos.
Para o confronto, o técnico Jorge Saran não poderá contar com Leandro Queixada e Anderson Peixe, ambos suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Para o lugar dos dois, deverá entrar João Carlos e Gabriel, respectivamente.





































































































































