Taubaté x Sertãozinho – Má campanha do Touro pode ajudar Burro a disparar?

Burro da Central teve bom começo, mas tropeçou na última rodada e agora pega o Sertãozinho, que perdeu todas

Burro da Central teve bom começo, mas tropeçou na última rodada e agora pega o Sertãozinho, que perdeu todas

0002050366224 img

Taubaté, SP, 29 (AFI) – Tentando retomar o embalo após a derrota na última rodada, o Taubaté encara nesta quarta-feira o único time que ainda não pontuou na atual edição do Campeonato Paulista Série A2, o Sertãozinho. Os times se enfrentam às 20h, pela quarta rodada, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

O Burro da Central venceu seus dois primeiros compromissos na competição, mas foi superado pelo Santo André na última rodada, o que deixou a equipe com seis pontos, na terceira colocação. Já o Touro dos Canaviais segura a lanterna da Série A2, tendo perdido as três partidas que realizou até o momento.

SEM GRANDES TROCAS
Mesmo com a derrota, o técnico Marcelo Martelotte fez avaliação positiva da partida e não são esperadas grandes mudanças na equipe para o confronto. “A avaliação é que a gente melhorou, apesar da derrota. A equipe evoluiu em todos os aspectos, teve mais equilíbrio e dá mais confiança para a sequência”, disse.

(Foto: Luciano André/Sertãozinho)

(Foto: Luciano André/Sertãozinho)

PRA SAIR DESSA
O treinador Cleber Gaúcho afirma que a situação é inesperada e que o Sertãozinho reaja nas duas próximas rodadas, nas quais a equipe atuará fora de casa. “São dois jogos fora de casa, temos que recolher os cacos, mexer no estado emocional dos atletas. Temos três derrotas, ninguém esperava essa situação, vamos ter que buscar forças para sair dessa”, afirmou o técnico.

“Não tivemos nenhum dia bom ainda. Falar o que de um time que dominou o jogo o tempo inteiro. A Inter foi uma vez ao ataque e fez o gol. Sabemos que temos tido probleminhas na última parte do campo. Nossa bola não tem entrado”, continuou Cleber Gaúcho.