Taubaté x Santacruzense - Duelo equilibrado no Joaquinzão
Os times disputam neste sábado, a primeira partida válida pela competição estadual
Taubaté e Santacruzense realizam neste sábado, às 16 horas, no Joaquinzão, a estreia pelo Campeonato Paulista da Série A3. Após muito tempo de pré-temporada, os dois times esperam colocar em prática, todo o planejamento realizado.
Taubaté, SP, 31 (AFI) – Taubaté e Santacruzense realizam neste sábado, às 16 horas, no Joaquinzão, a estreia pelo Campeonato Paulista da Série A3. Após muito tempo de pré-temporada, os dois times esperam colocar em prática, todo o planejamento realizado.
A favor do Taubaté, pesa o fato de jogar em seus domínios, com sua torcida apoaindo. Contra o Burro da Central, pesa a recénte crise vivida pelo clube. Já pelo lado da Santacruzense, destaque para o treinador Gléguer, que tem a missão de comandar o time nesta Série A3.

Fim da crise?
Depois de duas semanas conturbadas, finalmente as coisas começaram a se acertar para o Taubaté. Após anunciar o comandante Paulinho McLaren (foto) para o centenário, na última quinta-feira todo o elenco e comissão técnica tiveram seus vencimentos colocados em dia, com o pagamento dos 70% restantes de janeiro.
Além disso, todo o elenco do Taubaté estará disponível para a estreia no Campeonato Paulista da série A3 contra a Santacruzense no Joaquinzão, neste sábado, às 16h.
A última peça que faltava para McLaren era Luciano Henrique, o camisa 10 estava aguardando seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF para ter condições de jogo, e isso ocorreu na noite da ultima quinta-feira.
Vai surpreender?
Do outro lado, está a Santacruzense, após o rebaixamento na Série A2 da temporada passada, o clube comandado pelo ex-jogador Gléguer, que vem realizando um bom trabalho, quer surpreender mesmo fora de casa e sair com a vitória.

O comandante comentou sobre suas expectativas para a partida de estreia.
“Tivemos pouco tempo para montar a equipe. Começamos a pré-temporada com dois dias de atraso. Fizemos tudo às pressas, mas acredito que conseguimos montar um bom time para a disputa da Série A3. Optamos em fazer uma mescla entre juventude e experiência. Vamos até Taubaté para conseguir ao menos um empate. Depois, temos dois jogos em casa e temos que fazer o nosso papel”, afirmou o técnico Gleguer em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Outra aposta da diretoria da Santacruzense, é no meia Jonnathan, irmão de Paulo Henrique Ganso. No entanto, o jogador deve iniciar o duelo no banco de reservas. Já outros três atletas são problemas para a partida, devido a regularização da documentação. São eles: Avaré, Willian e Marcos Vinícius. Porém, todos devem ser liberados antes da partida.





































































































































