Taubaté x Rio Claro - Mais um classificado no Paulista A2 poderá sair desse jogo!
Rio Claro ocupa a quarta colocação com 20 pontos e avançará em caso de vitória e tropeço da Portuguesa Santista
Rio Claro ocupa a quarta colocação com 20 pontos e avançará em caso de vitória e tropeço da Portuguesa Santista
Taubaté, SP, 08 (AFI) – O Rio Claro poderá confirmar sua classificação no Campeonato Paulista da Série A2, neste domingo, com duas rodadas de antecedência. O Galo visitará o Taubaté no Joaquinzão, às 20 horas, pela 13ª rodada.
Sem perder há quatro rodadas e vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última sobre o XV de Piracicaba (1 a 0), o Rio Claro ocupa a quarta colocação com 20 pontos e avançará em caso de vitória e tropeço da Portuguesa Santista, primeiro clube fora do G8 e dono de 15 pontos.
O Taubaté, por sua vez, voltou a respirar e até mesmo a sonhar depois do triunfo diante do São Bernardo por 3 a 2. O Burrão da Central ocupa a 11ª colocação com 13 pontos, dois a menos do que o G8 e quatro a mais do que a zona de rebaixamento.
FORA POR COVID!
O atacante Rodriguinho testou positivo para Covid-19 e será desfalque para o Taubaté. O jogador foi isolado e cumprirá quarentena até a realização de novos exames. Além dele, o também atacante Josué está de molho e cumpre isolamento para causa do novo coronavírus. Em relação a suspensos, o técnico Marcelo Martelotte não tem ninguém.
O departamento médico, no entanto, segue movimentado por conta da maratona de jogos. O zagueiro Oliveira continua fora por conta da lesão no menisco. O zagueiro Henrique e o volante Ceará ainda se recuperam de desgaste físico, mas podem jogar. O zagueiro Ferreira e o lateral Rhuan estão com problemas musculares.
DÚVIDAS NO GALO!
Sem jogadores suspensos, o técnico Alberto Félix terá o retorno do meio-campista Bruno Formigoni. Ele retorna após cumprir suspensão e brigará pela vaga com Gindre. O lateral Acácio ainda é dúvida. Ele se recupera de lesão muscular.
Já o goleiro Yuri, o meia Wallace e o atacante Jobinho continuam fora por lesão. Certo mesmo é a titularidade de Cesinha que assumiu a liderança isolada da artilharia. Ele tem cinco gols, um a mais do que Jair.





































































































































