Taubaté x Primavera - Invicto, Burro da Central tenta embalar de vez
Taubaté busca a segunda vitória seguida para engrenar de vez
Taubaté, SP, 30 (AFI) – Ainda invicto no Campeonato Paulista A2, o Taubaté busca a segunda vitória seguida para engrenar de vez. Nesta quarta-feira, às 20h, jogará diante de sua torcida, no Joaquim de Morais Filho, diante do Primavera, pela quinta rodada. O adversário busca recuperação após três jogos sem vencer.
TAUBATÉ
Depois de três empates seguidos, o Taubaté finalmente venceu na última rodada ao fazer 2 a 1 no Monte Azul em casa. Assim, ocupa a oitava colocação com seis pontos e é um dos três times ainda invictos, junto com São José e Ferroviária.
Para o duelo, o técnico Wilson Júnior não terá problema com suspensão, mas dois jogadores estão pendurados. Um deles é o volante Bruno Luiz, que foi titular nas três primeiras partidas, mas reserva na última, embora tenha entrada durante o jogo. O zagueiro titular Eduardo Grasson, titular em todos os jogos, está pendurado desde a segunda rodada.
A tendência é que Wilson Júnior mantenha a base do time que conquistou a primeira vitória. A única mudança que promoveu em relação ao jogo anterior foi a entrada de Khevin Fraga no lugar de Bruno Luiz. O meia Yamada, que entrou bem no último jogo, também é uma opção.
Apesar da vitória na última rodada, Wilson Júnior não gostou do primeiro tempo, mas destacou que o time ainda está em formação.
“Foi um primeiro tempo atípico, mas o time ainda está em formação. Foi nosso primeiro tempo que jogamos dessa forma, que nos sirva de alerta e lição. O importante foi que o time reagiu, mudou a postura durante o jogo.
PRIMAVERA
Apesar de ter iniciado com vitória, o Primavera não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Com isso, o Primavera soma quatro pontos, em 13º lugar, e busca se reaproximar do G-8.
Na última rodada, porém, o empate sem gols com o Rio Claro, fora de casa, foi como uma vitória, pois o time jogou com um jogador a menos e ter um pênalti defendido.
O técnico Ricardo Colbachini tem um desfalque importante para o duelo porque o zagueiro Marlon Lopes foi expulso na última rodada. O jogador de 26 anos, que está no clube de Indaiatuba desde 2023, foi titular em todos os quatro jogos sem ser substituído.
O experiente Reginaldo, ex-Ponte Preta, aparece como opção para iniciar entre os titulares. O goleiro Gledson, que voltou bem à titularidade defendendo pênalti, deve ser mantido.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 5ª
-
Data:
- 31/01/2024
-
Horário:
- 23:00
-
Árbitro:
- Guilherme Maciel da Silva E Rosário
-
Assistentes:
- Vladimir Nunes da Silva e Leandra Aires Cossette
-
Estádio:
- Joaquim de Morais Filho
-
Local:
- Taubaté (SP)



































































































































