Taubaté x Penapolense - Únicos com 100% de aproveitamento, clubes duelam pela ponta
Com 6 pontos na tabela de classificação, Burro e Pantera podem ultrapassar o 'líder' São Bernado até em caso de empate
Com 6 pontos na tabela de classificação, Burro e Pantera podem ultrapassar o 'líder' São Bernado até em caso de empate
Taubaté, SP, 23 (AFI) – Únicos times com 100% de aproveitamento até agora, Taubaté e Penapolense medem forças nesta quarta, às 20h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o popular Joaquinzão, em duelo válido pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Caso haja um vencedor, este clube será o líder isolado da competição.
Com a vitória sobre o Guarani, o São Bernardo FC assumiu, momentaneamente, a liderança da competição com 7 pontos, um a mais que o Burro da Central e a Pantera da Noroeste.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
CONFIANÇA EM ALTA!
Personagem da última partida do Burro da Central, o lateral-esquerdo Bruno Ré deve mais uma vez ser uma das válvulas de escape do time comandado por Alberto Félix.
Técnico, o atleta, que tem boa leitura de jogo, demonstra seriedade, ao afirmar que o time deve se manter concentrado e com os pés no chão.
“Uma vitória dessas nos dá uma confiança a mais de poder fazer outra grande partida na quarta-feira. Dois jogos não se pode dizer muito, mas temos a consciência que o trabalho está sendo muito bom. Vamos continuar nessa batalha, nessa concentração”, completou Bruno Ré.
Sobre os 11 jogadores que iniciam a partida, Alberto Félix deve repetir a equipe, uma vez que não tem problemas com cartões ou contusões. Estreante na última rodada, Francisco Alex deve ser mantido na armação, formando o meio de campo com Elivelton, Marcel e Wellington Melo.
EQUILÍBRIO
Após a vitória diante do Osasco Audax, Thiago Oliveira analisou a fórmula do sucesso para se ter êxito como visitante.
“Para jogar com excelência como visitante, o time precisa ter uma marcação forte e uma recomposição ofensiva rápida e aberta pelos lados do campo”, afirmou o treinador.
Sem muito tempo para treinar, o CAP priorizou a recuperação dos atletas. O time não deve sofrer alterações, contando novamente com uma defesa sólida formada por Grafite, Tiago Gasparetto, Nino Santos e Kleberson.





































































































































