Taubaté x Francana - Jogo de seis pontos no Joaquinzão

O confronto será realizado nesta quarta-feira, às 15 horas, pela 6ª rodada da competição

Invicto no Campeonato Paulista da Série A3, com quatro empates e uma vitória, o Taubaté quer melhorar sua situação na tabela, diante da Francana, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Mores Filho, em Taubaté.

0002048159917 img

Taubaté, SP, 18 (AFI) – Invicto no Campeonato Paulista da Série A3, com quatro empates e uma vitória, o Taubaté quer melhorar sua situação na tabela, diante da Francana, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Mores Filho, em Taubaté. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O adversário por sua vez, vem embalado por uma vitória diante do Noroeste e quer somar mais três pontos. A partida terá a cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Vencer ou vencer
Com uma boa estreia diante da Santacruzense, vencendo por 4 a 0, o Burro da Central não conseguiu repetir o desempenho nas rodadas seguintes, acumulando quatro empates seguidos. Diante da Francana, o Taubaté, comandado por Paulinho McLaren, aposta no fator casa para voltar a vencer.

“Estamos jogando bem, mas temos que ser mais decisivos e aproveitar as oportunidades para marcar os gols”, enfatizou o treinador.

Na 11ª posição, com sete pontos ganhos, o Burro da Central precisa vencer para sonhar com uma vaga no G8. Por outro lado, uma derrota aproximaria ainda mais o time da zona de rebaixamento que é aberta pelo Tupã, com quatro pontos.

0002048159917 img

Manter o embalo
Após conquistar sua primeira vitória na competição, a Francana do técnico Zé Humberto (foto) quer manter o embalo e de quebra, conquistar mais três pontos, mesmo jogando fora de casa diante do Taubaté.

Como não conta com jogadores machucados ou suspensos, a tendência é que o comandante mantenha o mesmo time que bateu o Noroeste, por 2 a 1, pela quinta rodada da Série A3. Na 13ª colocação, com seis pontos, uma vitória pode colocar o time até mesmo no G8. Por outro lado, uma derrota pode colocar os comandados de Zé Humberto de volta à zona de rebaixamento.