Taubaté x Capivariano - Leão da Sorocabana com sangue nos olhos
O Burro da Central vive outro momento instável na divisão, chegando de apenas uma vitória nos últimos quatro jogos
O Taubaté tenta cavar seu espaço dentro do G-8 da Série A2, mas pra isso vai ter que superar o Capivariano, que vem de vitória por goleada
Taubaté, SP, 11 (AFI) – Sem vencer há duas rodadas, o Taubaté volta a campo nesta quarta-feira (12), a partir das 20h, para receber o Capivariano no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, para duelo da nona rodada do Campeonato Paulista A2, tentando frear o adversário que ocupa o G-8.
Enquanto o Burro da Central é o 10º colocado, com dez pontos conquistados em oito rodadas, o Leão de Capivari aparece em sexto lugar, com 12 pontos, brigando pra chegar nos cabeças da Série A2.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
TAUBATÉ
O Taubaté não vence há duas rodadas. Em Barueri, ficou no empate por 2 a 2 com o Oeste, depois de ter vencido o São Bento por 1 a 0. No final de semana, acabou derrotado no Joaquinzão, por 2 a 0, ao receber o Linense. Nos últimos quatro jogos ainda soma derrota para a Ferroviária, em Araraquara, por 3 a 2.
Após o revés para o Elefante de Lins, Alberto Félix lamentou. “Resultado muito ruim que amargamos no dia de hoje, sentimento dos atletas é o mesmo que o meu, todos lamentando os três pontos que eram tudo que a gente precisava.”
Com média pouco superior a um gol por jogo, o Taubaté anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Matheus Batista, ex-Ferroviária, e que tem passagens também por Paysandu, além das categorias de base de Grêmio e Corinthians.
CAPIVARIANO
O Capivariano chega embalado após atropelar o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba, por 5 a 0. Antes, vinha de jejum, já que empatou com o Rio Claro e sofreu derrotas para Votuporanguense e Grêmio Prudente nas últimas duas rodadas.
O Leão da Sorocaba é dono da segunda melhor defesa da Série A2, com apenas cinco gols sofridos em oito jogos. Somente o Primavera de Indaiatuba foi menos vazado, com quatro gols sofridos até aqui.
O técnico Élio Sizenando vai ter o desfalque do meia Ravanelli. Com um gol e uma assistência em sete jogos, o meia atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto Passari, Ricardo Cerqueira e Thiaguinho são as principais opções para o meio, a depender da opção do treinador.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 9ª
-
Data:
- 12/02/2025
-
Horário:
- 23:00
-
Árbitro:
- Henrique Otto Cruz Hengstmam
-
Assistentes:
- Marcela de Almeida Silva Henrique Perinelli Oliveira
-
Estádio:
- Joaquinzão
-
Local:
- Taubaté (SP)




































































































































