Taubaté mantém treinador e dirigente cobra nova atitude

Taubaté, SP, 13 (AFI) – A goleada sofrida pelo Taubaté no Campeonato Paulista da Série A-2 irritou os dirigentes do clube. No entanto, nesta segunda-feira, 12, com a cabeça mais fria, a co-gestão do futebol decidiu pela permanência do técnico Luiz Carlos Ferreira.

Os dirigentes se reuniram ao final da tarde desta segunda-feira e até cogitaram a possibilidade de mudar o comando técnico da equipe. Mas após uma conversa com Luiz Carlos Ferreira resolveram dar um voto de confiança ao treinador.

“É preciso ter calma. Nós ouvimos do Ferreira que é possível vencer os próximos jogos e sair dessa situação, por isso, optamos pela sua permanência”, disse Elidemberg Nascimento, presidente executivo do Taubaté

Mais vontade em campo
Sócio-proprietário Meca Sports, empresa que terceiriza o futebol do clube, Antonio Eduardo de Oliveira foi mais além e cobrou atitude dos jogadores em campo.

“É possível vencer desde que os jogadores entrem em campo com raça e corram para pegar a bola na lateral sem ficar esperando os gandulas”, disse Oliveira.

“Precisamos de homens de verdade em campo e não de alguns ‘mariquinhas’ como aconteceu domingo na cidade de Mogi Mirim”, completou o dirigente.

Com apenas 12 pontos, o Taubaté é o penúltimo colocado na classificação. Nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Joaquim de Morais Filho, o time do Vale do Paraíba recebe o XV de Jaú, no chamado jogo de seis pontos.