CEO eleito assume a presidência do Taubaté para o próximo triênio
Com chapa única inscrita para estas eleições, o grupo de Vitor conta com Marcus Vinícius Ortiz Querido como vice-presidente
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Vianna, comentou sobre o novo comando, cujo mandato vai de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2028
Por: Rivail Oliveira
Taubaté, SP , 13 (AFI) – O Esporte Clube Taubaté terá uma nova gestão a partir de setembro. Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), Vitor Rodolfo foi eleito presidente do clube para o próximo triênio. Atual CEO da instituição, ele assumirá oficialmente a diretoria executiva em 1º de setembro de 2025.
Com chapa única inscrita para estas eleições, o grupo de Vitor conta com Marcus Vinícius Ortiz Querido como vice-presidente da diretoria executiva; Eduardo Dias Brandão como segundo vice-presidente; e Hamilton José de Oliveira Júnior como vice-presidente financeiro.
Para a Comissão Fiscal, foram registrados os nomes de Benedito Antonio G. Primo, Selma Pereira de Moura e Benedito José de Andrade. Como suplentes, foram inscritos Nilson Carlos da Silva e Waldemir Ferreira da Silva.
PRESIDENTE DO CONSELHO COMENTOU
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Vianna, comentou sobre o novo comando, cujo mandato vai de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2028:
“Desejo a melhor sorte do mundo. Tenho certeza da competência dos membros da Diretoria e da boa fé e amor que eles sentem pelo Esporte Clube Taubaté. Eles terão o apoio irrestrito da Mesa do Conselho, assim como acredito que contarão com o respaldo dos demais conselheiros”, declarou Vianna.
AGRADECIMENTO À GESTÃO ATUAL
Ricardo Vianna também fez questão de agradecer à atual Diretoria Executiva, presidida por Hélio Marcondes Neto, com Fábio Antunes como vice-presidente e Hamilton Oliveira Júnior Crio como diretor financeiro. O mandato da atual gestão se encerra em 31 de agosto.
“Eles realizaram um trabalho magnífico à frente do Esporte Clube Taubaté. Foi uma gestão marcada por muita luta, enfrentando grandes dificuldades financeiras, mas sempre com responsabilidade, empenho e amor pelo clube. Conseguiram manter o Taubaté entre os 32 melhores times do Estado de São Paulo, o que não é simples”, concluiu o presidente do Conselho.






































































































































