Taubaté 1 x 0 Flamengo - Burro da Central assume a ponta provisóriamente

O gol da vitória foi marcado logo no começo da partida, pelo zagueiro Fernando

Jogando em casa, diante de sua torcida, o Taubaté venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol do zagueiro Fernando, logo no começo da partida. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Taubaté, SP, 22 (AFI) – Jogando em casa, diante de sua torcida, o Taubaté venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol do zagueiro Fernando, logo no começo da partida. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com a vitória, o Taubaté chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança provisória da competição, já que seus concorrentes diretos ainda não entraram em campo. Já o Flamengo permanece com nove pontos, na 7ª colocação, ao menos provisóriamente.

O jogo
A partida começou com o Taubaté empolgado, jogando diante de sua torcida, os jogadores do Burro da Central queriam mostrar serviço e conseguiram. Logo aos oito minutos, Luciano cruzou e o zagueiro Fernando abriu o placar. 1 a 0 Taubaté, diante do Flamengo.

O baque inicial desestabilizou os jogadores do time de Guarulhos que não esperavam sofrer o gol tão rapidamente. Aos poucos porém, os comandados de João Vallim conseguiram se recompor e jogar de igual pra igual com o adversário.

Prejudicados pela forte chuva no Estádio Joaquinzão, a partida diminuiu no quesito qualidade técnica, porém não faltou entrega dos jogadores, o que tornou o confronto muito brigado. Aos 38, por muito pouco os donos da casa não ampliaram o marcador, Luciano cobrou falta e Fernando quase marcou seu segundo.

O ritmo não mudou no segundo tempo, o Flamengo não conseguia chances reais de gol, enquanto o Taubaté seguia perdendo suas oportunidades. Aos 7, Marcos Nunes ficou cara a cara com o goleiro Rafael Magrão mas perdeu o gol. No minuto seguinte, o atacante aproveitou o vacilo da defesa e finalizou com muito perigo.

Os destaques do time de Guarulhos, André Mococa e Lucas Biseli pouco apareciam na partida, presos na boa marcação do adversário.

No fim, resultado justo para um confronto em que o Taubaté teve as melhores oportunidades e o Flamengo não conseguiu impor seu estilo de jogo.