Taubaté 0 x 1 São Bernardo - Bernô vence fora e garante liderança na primeira fase
O São Bernardo terminou em primeiro lugar com 28 pontos e agora enfrentará o Juventus, que ficou em oitavo lugar
O São Bernardo terminou em primeiro lugar com 28 pontos e agora enfrentará o Juventus, que ficou em oitavo lugar
Taubaté, SP, 30 (AFI) – Já classificados, Taubaté e São Bernardo se enfrentaram neste domingo em busca da melhor posição possível na primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. O Tigre se deu melhor no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, e venceu por 1 a 0, garantindo o topo da tabela ao fim da 15ª rodada.
O São Bernardo terminou em primeiro lugar com 28 pontos e agora enfrentará o Juventus, que ficou em oitavo lugar. Além disso, fará todos os jogos decisivos em casa. Já o Taubaté ficou em quinto, com 24 pontos, e pega o quarto colocado São Bento nas quartas de final.
Existe a possibilidade de o mata-mata ser realizado em jogo único. Neste caso, será no estádio da equipe de melhor campanha.
Espaço incorporado por HTML (embed)

BERNÔ ABRE O PLACAR
Apesar de movimentado, Taubaté e São Bernardo fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades. O Tigre só chegou ao gol por conta de um pênalti, aos 30 minutos.
Ítalo fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e invadiu a área. O árbitro viu um toque por trás e marcou. Na cobrança, Allan Dias converteu. O goleiro até acertou o canto, mas o chute foi muito forte.

SEGUNDO TEMPO MELHOR
A etapa final, mesmo sem gols, foi mais movimentada.
Aos 13 minutos, o Taubaté levou perigo em cobrança de escanteio, com Dogão cabeceando para boa defesa do goleiro.
O Burro da Central, porém, não conseguiu encaixar bom ritmo e pouco melhorou no decorrer do duelo.
Mais consistente na partida, o São Bernardo assustou aos 24 minutos. O lateral-esquerdo Fernando Júnior chegou ao ataque e chutou da entrada da área. A bola foi por cima, mas com perigo.
PERDEU GOL
Já no fim da partida, aos 37, Matheus Matias perdeu um gol para o Bernô. Em contra-ataque, ele se posicionou bem na área, livre de marcação, e recebeu cruzamento na medida. Entretanto, errou a cabeçada e mandou para fora. Mesmo assim, a equipe conseguiu manter o resultado, pois o Taubaté não criou mais chances claras de gol.






































































































































