Taubaté 0 x 0 São Bento - Empate em jogo polêmico e movimentado na Série A2
O time da casa reclama de um pênalti, já o adversário de um gol não marcado
O time da casa reclama de um pênalti, já o adversário de um gol não marcado
Taubaté, SP, 08 (AFI) – Em um jogo polêmico e muito movimentado, Taubaté e São Bento fecharam os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 com um empate sem gols na tarde desta terça-feira, no estádio Joaquinzão.
O time da casa reclama de um pênalti não marcado, após a bola bater na mão de Douglas Assim. Já o time visitante pediu um gol, que teria ultrapassado a linha antes da defesa de William, também nada marcado.
O duelo começou durante a madrugada. Um foguetório que iniciou às 1h, não parou até o sol raiar. Segundo o técnico Edson Vieira, torcedores fizeram baralho em frente ao hotel que a delegação ficou até por volta das 10h.
Com o resultado, quem vencer avançará à semifinal. Um novo empate fará a vaga ser definida nos pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
MOVIMENTADO!
Taubaté e São Bento fizeram um primeiro muito movimentado. O time visitante saiu para o jogo logo de cara e precisou de dois minutos para ameaçar. Thiago Primão recebeu livre dentro da área e cabeceou para a defesa de William, que se esticou todo para salvar. Na sequência, Bambam teve mais duas oportunidades. Em uma delas, a defesa adversária tirou em cima da linha.
Pelo lado do Taubaté, o time pediu um pênalti após a bola bater na mão de Douglas Assis, mas o árbitro mandou o jogo seguir. A resposta, então, veio em um arremate de Coutinho, que pegou o goleiro de surpresa e jogou caprichosamente no travessão. O xará do ídolo santista, parceiro de Pelé, ainda teve mais uma chance. Desta vez, Lucas fez um milagre.

Antes do apito final, mais uma chance para cada lado. Após bate e rebate na área do Taubaté, William salvou uma bola em cima da linha. O São Bento pediu gol, mas em vão. Aos 47, David Batista apareceu como homem surpresa do time mandante e cabeceou para ótima defesa de Lucas.
CAIU…
O ritmo caiu no segundo tempo. O Taubaté era mais inteiro e foi quem chegou mais próximo do gol. Aos 19 minutos, Elivelton arriscou de longe e carimbou o travessão. A bola ainda quicou na linha e saiu. Bruninho, no lance seguinte, também quis experimentar e jogou rente à trave.
O São Bento se fechou e começou a apostar no contra-ataque para surpreender. Sem fôlego, o time de Sorocaba se deu satisfeito com o empate e conseguiu se segurar para levar a decisão para a cidade de Sorocaba.





































































































































