Taubaté 0 x 0 Água Santa - Com reservas, Netuno segura o empate pela Série A3
Apesar de muito movimentado e com boas chances, o confronto terminou igual
Jogando em casa, o Taubaté bem que tentou, criou boas oportunidades e até teve um gol anulado, mas não saiu do 0 a 0 contra o Água Santa, que utilizou diversos reservas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.
Taubaté, SP, 15 (AFI) – Jogando em casa, o Taubaté bem que tentou, criou boas oportunidades e até teve um gol anulado, mas não saiu do 0 a 0 contra o Água Santa, que utilizou diversos reservas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. O confronto foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o empate, o Burro da Central chegou aos 15 pontos, ocupando a 10ª posição provisória. Já o Água Santa se mantém no G8, ao menos provisóriamente, com 18 pontos, na 6ª colocação. A partida teve cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
O jogo
Mudando praticamente todos os titulares em relação ao jogo de quinta-feira, quando venceu a Francana por 2 a 1, o Água Santa sofreu na primeira etapa diante da equipe do Taubaté. Jogando em seus domínios, o Burro da Central foi superior e teve diversas oportunidades para abrir o placar.
Em sua maioria com Marcos Nunes e Jacaré. Em uma das chances, o primeiro avançou pela ponta direita e bateu forte, cruzado, enquanto o segundo chegou um pouco atrasado e não conseguiu empurrar a bola para as redes. Após a jogada, ocorreu uma parada técnica para reidratação devido ao forte calor na cidade de Taubaté.
Com pouco espaço para organizar as jogadas e sem grande qualidade técnica, os comandados de Márcio Ribeiro apostavam na velocidade para sair em contra-ataque, a defesa do Burrão porém, levava a melhor na maioria das jogadas.
Aos 38, Marcos Nunes e Jacaré protagonizaram jogada muito parecida novamente, Nunes chutou forte e desta vez, Jacaré colocou para as redes, no entanto a arbitragem assinalou impedimento.
Já no segundo tempo, os times entram com propostas diferentes mas com o mesmo objetivo: vencer. Os mandantes embalados por sua torcida, buscavam seguir pressionando o adversário até chegar ao primeiro tento. O Netuno do treinador Márcio Ribeiro por sua vez, tentava igualar as ações em campo para depois, jogar por uma bola e sair de campo com os três pontos.
Apesar dos objetivos, em campo o que se viu foi uma partida muito brigada, muito disputada, com uma leve vantagem para o Burrão que em alguns momentos, acreditava em seu futebol e pressionava o adversário, no final, um 0 a 0 justo para o que foi apresentado em campo por ambos os times.
Próximos jogos
Pela 13ª rodada, o Taubaté visita o Votuporanguense na quarta-feira, às 20 horas. Já o Água Santa joga no mesmo dia, em casa, contra o Guaçuano, às 19h30.





































































































































