Tarcísio Pugliese valoriza campanha e classificação do Ituano na Copa do Brasil
Ituano só conhecerá se adversário nas oitavas de final após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ituano só conhecerá se adversário nas oitavas de final após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Itu, SP, 28 (AFI) – O Ituano, agora, sob o comando de Tarcísio Pugliese (foto), deu outra demonstração que o título do Campeonato Paulista do ano passado não foi sorte ou obra do acaso. O Galo de Itu, mesmo sem estar em uma das quatro divisões do Brasileirão, se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e se colocou entre os grandes. Além do Ituano, Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Internacional e São Paulo já estão nas oitavas do torneio nacional.

“O time se comportou muito bem em campo. Os jogadores repetiram tudo aquilo que a gente pediu ao longo dos treinamentos. Tivemos calma e cabeça no lugar mesmo com o resultado adverso. Sabíamos da força do Goiás, mas sabíamos que tínhamos a vantagem e força para buscar a classificação”, comentou o treinador ao site Grande Área.
Sem falar que o time comandado por Tarcísio Pugliese deixou pelo caminho dois rivais da elite do Campeonato Brasileiro: Joinville e, agora, Goiás. Na segunda fase, o Galo eliminou a Portuguesa.
“Tenho todo o respaldo da diretoria e estamos trabalhando com consciência. Não subestimamos nenhum adversário e nem achamos que somos inferiores. Jogamos de igual para igual. Respeitamos, mas não temos medo. Agora, é seguir focado, uma vez que às oitavas serão só após a Copa América”, completou o treinador.
O Ituano só conhecerá se adversário nas oitavas de final após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto isso, o clube se dedicará a Copa Paulista.





































































































































