Taquaritinga x Santista – Oportunidade ideal na Renegados
Taquaritinga, SP, 28 (AFI) – A Portuguesa Santista tem a oportunidade ideal para continuar subindo na Copa Renegados, ao enfrentar o lanterninha Taquaritinga, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, pela nona rodada. A Briosa vai em busca da sua terceira vitória consecutiva após bater Flamengo e Comercial, por 1 a 0 e 3 a 0, respectivamente.
Passadas nove rodadas, o CAT está na última posição, com a incrível marca de três pontos negativos. O clube foi punido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), com a perda de seis pontos pela escalação irregular de um jogador. Já a Briosa é a segunda colocada, com 14 pontos ganhos.
Desfalques
O técnico Adinam Adão terá dois desfalques certos. Tratam-se do zagueiro Negrete e do atacante Reinaldo. Ambos terão que cumprir suspensão. O primeiro não jogo em virtude do terceiro cartão amarelo. Já o segundo fica de fora por ter sido expulso no empate sem gols contra o Flamengo.
Os jogadores que ficarão com os seus respectivos lugares serão Franklin e Everton. O primeiro volta ao time titular após ficar de fora contra o Corvo. Já o segundo retorna depois de duas partidas.
Primeiro desfalque
O técnico Paulo Sérgio não poderá contar com apenas um jogador. Trata-se do volante Rodrigo Costa. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bafo e terá que cumprir suspensão. empate sem gols com a Francana, na última rodada.
Este foi o primeiro desfalque da equipe por cartão, seja amarelo ou vermelho, em toda a competição. O seu substituto deverá ser o também cabeça de área Daniel. O restante deverá ser o mesmo da última partida.
Ficha Técnica
Taquaritinga x Portuguesa Santista
Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga – SP
Data: 30/09/06 (domingo)
Horário: 10 horas
Árbitro: Jorge Torres – SP
Taquaritinga
Thiago; Jhonatan; Ronaldo, Franklin e Anderson Guarujá; Alexandre Pitbull, Rodolfo, Tom e Junaí; Everton e Jaú.
Técnico: Adinam Adão
Portuguesa Santista
Kiko; Thales, Diogo Lopes, Diogo Augusto e Cris; Daniel, Nenê, Edson Souza e Val Baiano; Caconde e Wendell
Técnico: Paulo Sérgio





































































































































