Taquaritinga x Independente – Em busca da primeira vitória

Taquaritinga, SP, 31 (AFI) – Atrás da primeira vitória na Copa Renegados, o Taquaritinga enfrenta o Independente, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela quinta rodada da competição. O CAT não poderá mandar a partida em seu estádio por falta de um laudo junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), que permita a realização de jogos.

Após as quatro rodadas inicias da Renegados, o Taquaritinga é o lanterninha, ainda sem ponto. Já o Galo busca se recuperar da derrota sofrida para o Comercial, por 2 a 0, no último domingo. Mas mesmo com o tropeço, o clube segue na liderença do certame, com nove pontos ganhos.

Estréia de lateral
Para o confronto contra o time de Limeira, o técnico Paulo Egidio fará apenas uma alteração em relação ao time que foi derrotado para a Internacional, no último fim de semana, por 3 a 1. A alteração será a entrada do lateral-esquerdo Anderson Guarujá no lugar de Alan.

A partida marcará a estréia de Anderson Guarujá. O jogador chegou essa semana ao Taquaritinga. Ele foi contratado junto ao Guarujá, que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Problemas na defesa
O técnico Claudemir Peixto tem duas dúvidas para a partida. Os zagueiros Gustavo e Cleiton estão sentindo dores nas pernas e dependem de uma avalicação do Departamento Médico para poderem atuar. Caso não joguem seus substitutos devem ser o zagueiro Índio e volante Everson Jaú.

Com a saída dos dois jogadores do time titular, Peixoto no esquema tático da equipe. O Independente deixará de jogar no 3-5-2 para utilizar o 4-4-2. Caso apenas um dos zagueiros jogue, o time atuará no 4-4-2, com Índio indo parar no banco de reservas.

Ficha Técnica

Taquaritinga x Independente

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos – SP
Data: 02/09/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Luciano Silva

Taquaritinga
Bruno; Toto, Franklin, Negretti e Anderson Guarujá; Rodolfo, João Kléber, Dill e Tom; Reinaldo e Léo.
Técnico: Paulo Egídio

Independente
Fernando; Vinícius, Fernando, Índio (Gustavo) e Vander; Floriano, Jéfinho, Everson Jaú (Cleiton) e Gilmar Baiano; Alê e Leandrinho.
Técnico: Claudemir Peixoto