Paulistão Série A4: Taquaritinga contrata dupla para as laterais
"Tinha que ter sido o primeiro contratado", disse um torcedor do Taquaritinga no post que revelou a permanência do lateral-direito
O Taquaritinga aproveitou o Natal para anunciar a chegada de mais dois jogadores ao elenco que disputará a Série A4 do Paulistão de 2025
Taquaritinga, SP, 26 (AFI) – O Taquaritinga aproveitou o Natal para anunciar a chegada de mais dois jogadores ao elenco que disputará a Série A4 do Paulistão de 2025. A primeira novidade é o retorno do lateral-direito Fabinho Irano, notícia muito celebrada pelo torcedor, e a outra é a contratação do lateral-esquerdo Isaac Abreu, ex-Aparecida-GO.
“Tinha que ter sido o primeiro contratado”, disse um torcedor do Taquaritinga no post que revelou a permanência de Fabinho. Com 30 anos, o experiente lateral foi revelado pelo CAT em 2013, está no elenco desde a Série A4 deste ano, e foi peça fundamental até o final da Copa Paulista.
Ao todo foram 26 partidas, sendo 23 delas como titular, além de três gols marcados.
Reforço para a outra ala do campo, Isaac Abreu, de 22 anos, começou no futebol no Aparecida-GO e, desde então, passou por Cerrado, Trindade, Centro Oeste, Barcelona Desportivo e Grêmio Mauaense, na 2ª Divisão Paulista deste ano.
Seu último time foi justamente o Aparecida-GO, na disputa da 3ª Divisão de Goiás. O lateral foi titular absoluto do Leão, com sete jogos, todos eles estando em campo desde o primeiro minuto.

Até o momento, o Taquaritinga confirmou a contratação de 24 jogadores para a participação no estadual da próxima temporada. Para o comando técnico, o treinador Diego Souza foi oficialmente anunciado pelo CAT.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TAQUARITINGA EM 2024
Neste ano, o Leão chegou às quartas de final da Série A4, mas acabou sendo eliminado pelo Rio Branco, que viria a ser campeão.
E em sua primeira participação na Copa Paulista, a equipe foi um dos grandes destaques da primeira fase, mas mais uma vez, acabou sendo eliminado nas quartas, desta vez para o União São João, nos pênaltis.






































































































































