Tapetão, 'Guarani' e 'time pequeno': Aparecidense tira sarro da Ponte Preta

A principal zoeira aconteceu direto de Aparecida de Goiânia, com os torcedores presentes

Já era esperado: uma derrota da Ponte Preta nesta quarta-feira inflamaria de vez as redes sociais. E não deu outra

0002050379238 img

Aparecida de Goiânia, GO, 03 (AFI) – Já era esperado: uma derrota da Ponte Preta nesta quarta-feira inflamaria de vez as redes sociais. E não deu outra. O jogo nem tinha terminado e a Aparecidense, que venceu por 2 a 0 no estádio Aníbal Toledo, já estava tirando um sarro do rival de Campinas. Com a vitória o clube de Goiás avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. A principal zoeira aconteceu direto de Aparecida de Goiânia, com os torcedores presentes.

“A, e, i, time grande é o Guarani”, entoou a torcida da Aparecidense, em alusão ao principal rival da história da Ponte Preta. Outra zoeira que ficou marcada nesta quarta-feira: tapetes foram esticados no alambrado do Aníbal Toledo, fazendo uma brincadeira com a palavra ‘tapetão’, expressão usada para designar quando um clube recorre ao tribunal.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O perfil oficial da Aparecidense no Twitter também não perdoou. “Agora limpa o choro e vai dormir”, “Parabéns ao adversário também, pois conseguiu a façanha de ser eliminado duas vezes em uma mesma edição da Copa do Brasil”, “Um dia para ficar para história! Foi raça, garra, honra, clima de decisão de campeonato. VENCEMOS NO CAMPO! E agora que venha o Bragantino-PA, pois o pequeno adversário de hoje ficou para trás, NOVAMENTE!”.

Na semana passada o atacante Nonato, que foi titular nesta quarta-feira, postou um texto no seu Instagram chamando a Ponte Preta de ‘timinho sem título’. Eliminada na primeira fase da Copa do Brasil, o time de Jorginho concentra as forças no Troféu do Interior antes de começar a Série B do Campeonato Brasileiro.