Tanabi ajusta detalhes na preparação para estreia no Paulista A4 Rivalo
Treinador Davi Zaqueo valoriza a atuação do Índio e projeta corrigir erros visando jogo de abertura no Estadual
Tanabi realizou jogo-treino preparatório contra o Catanduva e amargou empate, porém comandante aprova a atuação
Tanabi (SP), 19 (AFI) – O Tanabi segue em ritmo intenso de preparação para estreia no Paulista A4 Rivalo. Em seu teste mais recente, realizado na última semana, o Índio da Noroeste ficou no empate por 1 a 1 em jogo-treino contra o Catanduva. Partida foi marcada pelo bom volume de jogo do elenco comandado por Davi Zaqueo, mas também por um pênalti desperdiçado, que impediu a vitória.
PROFESSOR APROVA
Apesar da penalidade perdida, o técnico avaliou como positiva a desenvoltura da equipe em campo. Para Zaqueo, o desempenho reafirma que o grupo está no caminho certo visando a disputa do Estadual, a ser disputado a partir do próximo dia 30.
“Estamos na reta final e fazendo últimos ajustes do modelo de jogo que a gente espera adotar. Então, acredito que alguns detalhes para serem definidos agora ficarão para a semana da estreia”, analisou o treinador alviverde.

NOVO EMPATE
Este foi o terceiro compromisso preparatório do Tanabi que, anteriormente, havia empatado também por 1 a 1 com Bandeirante e Rio Preto. A sequência dos amistosos tem servido para dar ritmo aos 24 atletas do atual plantel, com média de idade de 23 anos e deverá ser reforçado por nomes vindos das categorias de base.
O foco agora, conforme o treinador, se volta totalmente para o dia 1º de fevereiro, data da estreia oficial na Série A4. O Índio recebe o Lemense no Estádio Alberto Victolo, visando transformar bom desempenho dos treinos em seus primeiros três pontos na competição.





































































































































