Tadeu faz falta! Cavalinhos do Fantástico 'sobem' Guarani e deixam Coxa de fora; VÍDEO AQUI!

Substituto de Tadeu Schmidt, Alex Escobar errou feio

Programa da Globo colocou o Guarani entre os clubes do acesso

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/11/2021

cavalinhos fantastico
Que pisada de bola. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Coritiba subiu em campo e jogará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Para os Cavalinhos do Fantástico, porém, o acesso foi do Guarani. O quadro apresentado, agora, por Alex Escobar colocou um cavalinho com a camisa do Bugre, ao invés do manto do Coxa. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

Um erro primário que dificilmente passaria pelos olhos atentos de Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB. Ele comandava o Fantástico e também a parte esportiva com os cavalinhos, que representam os clubes do Brasileirão.

Alex Escobar, no entanto, mostrou desconhecimento mesmo sendo da área esportiva. O cavalinho do Guarani é o primeiro da esquerda dentro do elevador. Os cavalinhos de Avaí, Botafogo e Goiás, ao menos, estão corretos. Só o Coritiba ficou de fora.

Sem dinheiro para investir em futebol, punido pela Conmebol e perdendo um campeonato atrás do outro, o Grupo Globo parece que entrou em parafusos. O Brasileirão 2022 nem começou e a emissora já arrumou confusão. O Coritiba não ficou nada feliz com sua ausência.

Confira também: