Taça Rio: Waldemar Lemos prepara Cabofriense para a decisão
Cabo Frio, RJ, 17, (AFI) – O técnico Waldemar Lemos, da Cabofriense, inicia nesta terça-feira a semana mais importante da história do clube, já planejando a melhor maneira de armar a equipe para a partida contra o Botafogo, pela decisão da Taça Rio, neste domingo, no Maracanã.
O treinador pretende dar ênfase ao setor defensivo para não ser surpreendido. Ele não acha que a Cabofriense levará vantagem por ter uma semana para treinar, enquanto o Botafogo jogará pela Copa do Brasil na quinta-feira.
“Não acredito que encontraremos facilidades na final porque o Botafogo jogará nesta quinta-feira. Não será a primeira vez que isso acontecerá com um clube que tem uma grande tradição e está acostumado a esse tipo de situação”, disse o treinador.
Waldemar ainda está preocupado com a virose que prejudicou alguns jogadores na última partida e continua a debilitar alguns atletas, como os meias Tenório, Ruy, Esquerdinha e o atacante Marcelinho, que mesmo com febre atuou muito bem na primeira partida da decisão, marcando um gol.
Para Waldemar, a Cabofriense não irá se abater e vai superar todos os problemas para realizar um bom jogo no domingo e, assim, conquistar o título da Taça Rio.
“Os jogadores são guerreiros e irão passar por cima de qualquer obstáculo para brigar por este título. Sabemos que tudo é mais difícil para nós, mas vamos jogar com muita garra e vontade para conquistar a Taça Rio”, finalizou o treinador.





































































































































