Taça da Série D chega a Itajaí para a final entre Barra e Santa Cruz
O jogo acontece a partir das 16h. Depois, foi a vez de conhecer o Porto de Itajaí, o segundo maior do país
No primeiro jogo da final, disputado na Arena de Pernambuco, o Barra venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Para garantir o título, a equipe catarinense necessita apenas de um empate
Itajaí, SC , 03 (AFI) – Ela chegou! A taça da Série D desembarcou nesta sexta-feira (3) em Itajaí (SC) e já fez aquele “tour” pelo munícipio, local da partida entre Barra e Santa Cruz, que disputam o título da competição. As duas equipes já conquistaram o acesso para a Série C de 2026, juntamente com Maranhão e Inter de Limeira.
O troféu esteve primeiramente na Arena Barra FC, palco da partida. O jogo acontece a partir das 16h. Depois, foi a vez de conhecer o Porto de Itajaí, o segundo maior do país.

“Caçula” da Série D, o Barra quer garantir o seu primeiro título nacional. Fundado em 2013, o clube disputa sua segunda edição do certame e tem a melhor campanha da competição em 2025, com 15 vitórias.
No primeiro jogo da final, disputado na Arena de Pernambuco, o Barra venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Para garantir o título, a equipe catarinense necessita apenas de um empate.
Um dos clubes mais tradicionais do Nordeste, o Santa Cruz necessita vencer por dois gols de vantagem para conquistar o título. Empate no placar agregado, levará a decisão para os pênaltis.
Fundado em 1914, o Santa Cruz já teve lugar cativo na elite do futebol brasileiro por anos. Em 2013, a agremiação foi campeão brasileiro da Série C. E agora busca mais um título nacional.







































































































































