Taboão da Serra x Velo Clube - CATS busca se reencontrar na A3 contra rival em boa fase

Após perder a invencibilidade na quarta rodada, o time da casa não consegue manter um bom rendimento

Após perder a invencibilidade na quarta rodada, o time da casa não consegue manter um bom rendimento

0002050296904 img

Taboão da Serra, SP, 23 (AFI) – O Taboão da Serra começou bem o Campeonato Paulista Série A3 com duas vitórias e um empate. Após perder a invencibilidade, porém, na quarta rodada, o time não consegue manter um bom rendimento. Neste sábado, às 15 horas, o CATS encara o Velo Clube, que vem de vitória e não perde há quatro rodadas. O duelo, válido pela 12ª rodada, ocorre no estádio Vereador José Ferez.

Desde aquele início de campeonato, o CATS não conseguiu emplacar novamente duas vitórias seguidas. Após ser derrotado para o União Barbarense dentro de casa, o time mostrou reação e bateu o Marília por 4 a 0. Na última rodada, porém, perdeu para o Capivariano, fora de casa. Com isso, ocupa a décima posição com 15 pontos, dois a menos do que o Desportivo Brasil, último integrante do G8.

O adversário da rodada está em uma situação mais confortável e quer aproveitar o bom momento para se firmar de vez no G8. O Velo Clube vem alternando entre empates e vitórias nas últimas quatro rodadas. Com isso, é sexto colocado com 18 pontos.

0002050296904 img

AXEL CONFIANTE NA VITÓRIA

O técnico Axel não deve realizar muitas alterações na equipe, pois, segundo ele, o CATS está mostrando um bom futebol e só falta ser mais eficiente.

Em relação ao último jogo, a mudança deve ficar por conta da zaga, que será formada por Vinícius Conceição e André Luiz.

“Nós estamos com uma perspectiva boa. Tivemos um resultado adverso, mas uma ótima partida de futebol pelas duas equipes, taticamente falando. Estamos fazendo bons jogos, principalmente no último duelo em casa, nos portamos bem. Estamos focados para conseguir a vitória. Cada jogo será uma decisão. O Velo Clube tem um elenco muito bom e precisamos estar atento”, disse o técnico Axel, em entrevista à Rádio ESPORTESNET.

MUDANÇAS NO VELO CLUBE

Do lado do Velo Clube, o técnico Cléber Gaúcho tem problemas para definir o time titular. O goleiro André Ferlini e os atacantes Ray e Danilo Pereira continuam de fora por lesão, assim como o volante Léo Cruz, que se machucou no jogo de quarta em Osasco logo no primeiro tempo. Chuck, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.

A boa notícia fica por conta dos atacantes Ruster e Alisson Costa. O primeiro cumpriu suspensão, enquanto que o segundo está liberado pelo BID e pode pintar no time titular. O lateral-direito Manú, contratado junto ao Atlético-MG, também está com situação regularizada.

O volante Niander comentou sobre a expectativa para o duelo e se mostrou confiante na vitória. “Será um jogo muito difícil. Até o campo é algo novo para nós, pois é sintético. Acho que vai ser um jogo muito disputada, mas temos tudo para sair com a vitória se o time entrar bem postado”, disse.