Taboão da Serra x São Carlos: CATS precisa vencer Águia da Central para continuar na briga
O São Carlos é a melhor equipe da segunda fase da competição e não será missão simples para o Taboão, que precisa vencer para continuar na briga pela classificação
Taboão da Serra recebe São Carlos pela Segundona
Taboão da Serra, SP, 09 (AFI) – A 8ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista irá ocorrer neste final de semana e, pelo Grupo 5, o Taboão da Serra irá receber o São Carlos no Estádio Municipal Vereador José Ferez, às 15h, no sábado. O São Carlos é a melhor equipe da segunda fase da competição e não será missão simples para o Taboão, que precisa vencer para continuar na briga pela classificação.
Os CATS estão na terceira colocação do grupo com nove pontos, dois a menos que o Olímpia, que está se classificando para a Série A3 como segundo colocado. O Taboão vem de empate na última rodada, a equipe terminou no 2 a 2 ao enfrentar o Assisense fora de casa, no último domingo.
O São Carlos teve grande desempenho até aqui no Hexagonal final, lidera o grupo com 19 pontos e já está com a classificação para a Série A3 garantida. Agora, joga as três rodadas restantes desta fase em busca de garantir a primeira colocação e, consequentemente, uma vaga na final. A Águia da Central se manteve invicta ao bater o Grêmio Prudente por 1 a 0 na última rodada.
Velho conhecido
Segundo o treinador do Cats, Nei Silva, a partida será difícil, mas a equipe taboanense leva vantagem de decidir a vaga para o acesso em seus domínios e conta com o apoio do torcedor.
“Sabemos da dificuldade que iremos encontrar, conheço muito bem o time adversário onde conquistei um acesso, mas hoje defendo as cores do Taboão e confio no trabalho desenvolvido”, disse.
O lateral do Taboão, Boré, falou sobre a necessidade da vitória para continuar na briga pela classificação
“Precisamos da vitória para continuarmos vivo no estadual e com chances de conquistar o acesso, por isso, as duas próximas partidas em casa contra os primeiros colocados do grupo, estão sendo encaradas como decisões. Esperamos que o nosso torcedor compareça e nos ajude.”, afirmou Boré.
O Taboão não terá desfalques para a partida, com isso o técnico Nei Silva terá força máxima a sua disposição para montar a escalação da equipe.
São Carlos quer manter o bom momento
O técnico Rafael Guanaes quer aproveitar o bom momento de sua equipe para alcançar antecipadamente o segundo objetivo do grupo.
“A equipe sem dúvida vive um grande momento e no futebol temos que aproveitar ao máximo isso. Os números mostram que estamos muito próximos da vaga para a final e esse era nosso segundo objetivo.”
Como o estádio do Taboão da Serra possui grama sintética, o técnico do São Carlos se antecipou e colocou seus jogadores para treinar em um gramado do mesmo tipo, nesta semana.
“Será uma partida complicada, pois o Taboão, além de ser uma boa equipe, sabe se impor em seu estádio, pois conhece melhor o piso sintético em que jogam e precisam do resultado para se manterem vivos na competição, mas isso será apenas mais uma motivação para que possamos realizar um grande jogo”, finalizou o treinador.
O São Carlos terá dois desfalques para a partida, o atacante Alexandre Vechio e o meia Elton foram expulsos contra o Grêmio Prudente na última rodada e irão desfalcar a equipe contra o Taboão.





































































































































