Taboão da Serra x Monte Azul - Para evitar problemas, só vitória interessa

Equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da primeira fase

Equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da primeira fase

0002050371227 img

Taboão da Serra, SP, 22 (AFI) – Taboão da Serra e Monte Azul se enfrentam neste domingo, às 10h, no José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, com um pensamento único: vencer. Os mandantes não querem entrar na zona de rebaixamento, enquanto os visitantes não pretendem sair do grupo de classificação às quartas de final.

player

O Cão Pastor é 14º – e penúltimo – colocado com cinco pontos: o Z2 é formado por Olímpia, com quatro, e São Carlos, com três. O Azulão tem 12 pontos, na sétima colocação. Os demais integrantes do G8 são: Velo Clube, com 20, e Desportivo Brasil, com 17, Capivariano, com 15, Noroeste, com 14, Comercial e Primavera, com 13, e Grêmio Osasco, com dez. Rio Preto e Osasco Audax são os primeiros fora, com dez.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O Taboão da Serra não poderá contar com o experiente zagueiro Edson Rocha, expulso na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Osasco. Ele deverá ser substituído pelo jovem Gustavo Damas. Além disso, fica a dúvida se o Cão Pastor, enfim, poderá ter a dupla de ataque formada por Beto Acosta e Túlio Maravilha.

Foto: Rafael Nascimento / CFC

Foto: Rafael Nascimento / CFC

O técnico Régis Angeli tem desfalque e retornos para escalar o Monte Azul. Ele não poderá contar com o atacante Caio Martins, entregue ao departamento médico com uma contusão no posterior da coxa. Em compensação, estão de volta, após suspensão automática, Gabriel Souza e Vinícius Piveta.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.