Taboão da Serra x Capivariano - Contra queda, Cão Pastor recebe Leão da Sorocabana
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Osasco, SP, 22 (AFI) – O Taboão da Serra pode ser confirmados como rebaixado à Segundona Paulista de 2020 neste domingo, quando, a partir das 10h, recebe o Capivariano para a 14.ª e penúltima rodada da primeira fase o Campeonato Paulista da Série A3. O duelo acontece no Estádio Prof. José Liberatti, em Osasco.
O Cão Pastor está na 15ª colocação, com 10 pontos, formando a zona de rebaixamento com o São Carlos, lanterna, com cinco. O primeiro time fora é o Olímpia, com a mesma pontuação dos taboanenses, mas duas vitórias a mais. O curioso é que o Galo Azul recebe a Águia da Central. Caso o time alviceleste vença e a equipe tricolor perca, o Z2 não poderá mais mudar. O Leão da Sorocabana é terceiro, com 23, e está garantido nas quartas.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O técnico do Taboão da Serra, Luciano Quadros, não poderá contar com o atacante Davi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o mais cotado é Fabinho Cambalhota, que, inclusive, entrou no decorrer do empate com o Primavera, no meio de semana. Jaílton e Robson Luiz também são opções para um lugar ao lado de Beto Acosta.
O único desfalque do treinador do Capivariano, Roberval Davino, é o atacante Romão. Ele já não havia participado da vitória por 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil na quarta-feira, mas, durante a semana, constatou-se que ele rompeu o ligamento cruzado do joelho, lesão que o deixará de molho por até nove meses. Dessa forma, o time alvirrubro será o mesmo que derrotou o Dragão Chinês.





































































































































