Taboão da Serra x Assisense - Dupla desce a Serra para vencer a 1.ª na Segundona
O Taboão da Serra foi punido com a perda de dois mandos de campo no Estadual. Isso devido a uma briga entre seus dirigentes na primeira fase do Estadual
O Taboão da Serra foi punido com a perda de dois mandos de campo no Estadual. Isso devido a uma briga entre seus dirigentes na primeira fase do Estadual
Santos, SP, 28 (AFI) – Após estrear sem vitória, Taboão da Serra e Assisense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo, que tem o Cats como mandante, terá cobertura em tempo real do Placar FI.
O Taboão da Serra foi punido com a perda de dois mandos de campo no Estadual. Isso devido a uma briga entre seus dirigentes com a arbitragem ao final do jogo contra o Jabaquara, no dia 20 de junho, ainda na primeira fase da Segundona. O clube foi denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto, não prevenir ou reprimir invasões.
Na primeira rodada, o Taboão não saiu de um empate com o Jabaquara, por 0 a 0, no Estádio Espanha, em Santos. O resultado deixou o time da Grande São Paulo na terceira posição do Grupo 5, com um ponto. Já o Assisense perdeu para o São Carlos, por 2 a 0, em Assis, e aparece em último lugar, sem nada.
TABOÃO MUDA POUCO
O Taboão terá apenas uma mudança em relação ao empate sem gols na primeira rodada. Na zaga, Vinicius deverá ser novamente testado ao lado de Danilo Santos. No restante o time terá a mesma formação, com destaque para o meia Francisco Alex, contratado junto a Portuguesa, e o atacante Fernando Gaúchos, ambos que chegaram para esta fase.
De acordo com o lateral do Taboão da Serra, Boré, será um jogo dificíl contra um concorrente direto na briga pelo acesso e importante para dar continuidade no objetivo principal do elenco, comissão técnica e diretoria dentro do torneio.
“Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas temos condições de realizarmos uma grande partida conquistarmos a vitória e se manter entre os primeiros no grupo”, finalizou.

ASSISENSE COM TRÊS MUDANÇAS?
O técnico Carlos Alberto Seixas esboçou mudanças na formação que enfrentará o Taboão da Serra. Apesar das falhas, o sistema defensivo deverá ser o mesmo, com Magno e Manfio como dupla de zaga e Frazão e Guto nas laterais direita e esquerda, respectivamente. As mudanças começam a aparecer no meio, quando Gabriel Modesto foi testado no lugar de Zé Luís, que não rendeu o esperado no último final de semana.
O ataque será todo modificado para que o time consiga a reabilitação e volte a ganhar forças para seguir brigando pelo acesso. Seixas testou Giovani e Leonardo entre os titulares. Mudança que deverá se confirmar na última atividade do time antes da viagem à Baixada Santista.





































































































































