Taboão da Serra 1 x 1 São Carlos - CATS se complica e Águia fica perto da final

Os donos da casa fizeram uma boa partida, mas cederam o empate e desperdiçaram a chance de ficar na vice-liderança

Os donos da casa fizeram uma boa partida, mas cederam o empate e desperdiçaram a chance de ficar na vice-liderança

0002050120114 img

Taboão da Serra, SP, 10 (AFI) – Pela oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São Carlos Futebol empatou, por 1 a 1, contra o Taboão da Serra em partida realizada no estádio José Ferez na tarde deste sábado. O CATS perde a chance de entrar na zona de classificação à Série A3 e praticamente confirma a liderança do adversário.

Com o empate, o São Carlos chegou aos 20 pontos ganhos e pode garantir sua vaga para a decisão da competição caso o Olímpia não vença o Assisense em jogo marcado para manhã deste domingo. O Taboão da Serra, por sua vez, fica na terceira colocação, com dez. O Olímpia soma 11.

O JOGO

São Carlos busca empate contra o Tabão da Serra

São Carlos busca empate contra o Tabão da Serra

A pressão do adversário iniciou logo na chegada ao estádio quando um parte da torcida anfitriã recepcionou a delegação são-carlense com pedras e ovos, que foram arremessados no ônibus. Dentro de campo a partida foi cheia de alternativas. O Taboão iniciou pressionando, mas a Águia soube segurar o ímpeto inicial e começou a controlar a partida. Na melhor chance Willian Dias dominou livre da entrada da área obrigando o arqueiro Walter realizar grande defesa.

No segundo tempo, pressionado pela situação na tabela de classificação, o Taboão partiu pro ataque e abriu o marcador ao seis minutos com Francisco Alex que bateu da entrada da área e mandou no ângulo do goleiro Tom.

Animados com o gol o time da casa buscava matar o jogo com o segundo gol, mas deixou o São Carlos explorar os contra-ataques. Aos 16 minutos Luis Guilherme recebeu pelo meio e lançou o atacante Daisson, livre pela direta, que dominou e tocou com tranquilidade na saída do goleiro para igualar o marcador.

Logo em seguida o São Carlos quase virou com Bruninho que bateu forte pelo lado esquerdo. O goleiro Walter deu rebote e Mariano, livre, tocou no pé da trave esquerda. Em mais um contra-ataque o São Carlos teve a chance de conseguir os três pontos. Novamente Bruninho recebeu livre, desta vez pelo lado direito, e tocou no canto esquerdo de Walter, mas novamente a trave salvou. Nos minutos finais a Águia voltou a jogar com um a menos após a expulsão de Willian Dias, mas soube controlar o jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Taboão enfrenta o Olímpia no sábado, às 15h, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Já o São Carlos recebe o Jabaquara no dia 18 de outubro, às 10h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.