Tá louco! Time inglês oferece fortuna por artilheiro da Euro

Londre, ING, 24 (AFI) – O atacante espanhol David Villa tem sido um dos maiores destaques da Eurocopa deste ano. Com quatro gols, ele é o artilheiro da competição. Os feitos e a habilidade do jogador já despertaram o interesse do milionário mercado europeu, sobretudo o inglês.

O Tottenham, de Londres, estaria diposto a pagar 20 milhões de libras – cerca de R$ 63 milhões – ao Valência para ter o atacante na próxima temporada da Premier League, a liga inglesa, que é a mais cara do planeta.

Segundo o jornal britânico Sunday Mirror, o clube londrino já não deve mais contar com seu principal jogador, o atacante Berbatov, que interessa ao Manchester United e ao Barcelona.

O Valência, no entanto, estaria pedindo uma quantia de 50 milhões de euros – aproximadamente R$ 125 milhões – por Villa.