Tá longe ainda! Técnico do Rio Preto prega pés no chão
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Apesar de duas vitórias em dois jogos na Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, o técnico do Rio Preto, Luciano Dias, garante que nada está ganho ainda. Nos vestiários, após o triunfo sobre o Botafogo, 2 a 0, em São José do Rio Preto, na tarde desta última quarta-feira, o treinador analisou a situação.
“Nós não ganhamos nada. Fizemos uma boa partida e vencemos mais uma, nada além disso. A matemática dos 10 pontos ainda continua, e enquanto não chegarmos nessa pontuação, continuarei falando que ainda tem chão para andarmos”, afirmou Dias.
Apesar do discurso, o técnico do Jacaré confia no potencial do seu grupo. “Temos um elenco muito unido, jovem com vontade de vencer. Vamos seguir trabalhando para atingirmos nosso objetivo”, disse. O elenco do Rio Preto é um dos mais jovens da competição, com média de 21 anos.
Depois de folgarem na manhã desta quinta-feira, os jogadores se reapresentarão nesta tarde, treinarão e após o jantar já se concentram no hotel central da cidade, o Hotel Chamonix.
O próximo jogo do Rio Preto acontece no sábado, às 15 horas, novamente em São José do Rio Preto. Dessa vez, o duelo é contra o União São João, terceiro colocado do Grupo 3, com apenas um ponto.
Para a partida, Luciano Dias não deverá contar com o lateral-direito Mazinho, que entrou na segunda etapa no lugar de Filipe, mas voltou a sentir a contusão que o colocou no banco e é dúvida, assim como o atacante Clayton.
O artilheiro do campeonato, ao lado de Marcinho, do Botafogo, com 11 gols, foi vetado para o duelo contra o Pantera e passará por nova avaliação nesta sexta-feira, quando será tomada uma decisão final sobre o caso.





































































































































